Lugar ao Céu II

Fotos de Bondelaire Sem comentários »

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Votos: 1, média: 5.00 )
Loading ... Loading ...

Lugar ao céu.

Fotos de Bondelaire Sem comentários »

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas Seja o primeiro a votar!
Loading ... Loading ...

Pecados

Poema em Post Sem comentários »

Ricardo, coroinha biogeneticista, ficara podre de rico ao manipular os genes humanos em prol da redução da obesidade. Testara em si próprio com 120 kg a menos de resultado. E, de tanto dinheiro e saúde sobrando, começou a patrocinar festas inacabáveis, regadas a drogas para todos os loucos e prostitutas para todos os fetiches. Hahaha! E com nada mais se importou até a overdose de hoje. No leito de morte mandou chamar seu tutor, Padre Eusébio:
- Padre, eu fui um pecador capital de todas as contra-virtudes e estou morrendo… não tenho mais tempo. Você me vende seu lugar no céu?
Eusébio espantou-se! – Não há preço Ricardinho, pecador! você precisava ter sido um bom cristão sua vida toda!

- Mas então o que faço com esse cheque de 500 mil reais?
- Bom. Neste caso, visto que não estás sendo Avarento pois vejo a quantia, que lugar no céu não é Soberba e sim um sonho comum, que sua Gula foi sanada pela genética – ou ao menos disfarçada, que sua genética fez um bem para nosso rebanho não por Vaidade, mas para terem saúde para irem a missa, que a sua dita Luxúria só havia de fazer os amigos felizes, e, afinal, que estás deitado não por Preguiça, mas por necessidade, peço eu então o perdão pela minha Ira. Aliás, por 600 você consegue vista para a Lua. Interessa?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas Seja o primeiro a votar!
Loading ... Loading ...
Designed by NattyWP Wordpress Themes.
Images by desEXign.