Por favor, mexam no meu queijo.

Poema em Post Add comments
Vivo uma guerra e não a arte; é o dia a dia de decepções amorosas e depressão consumista. “- Bianca, piranha… vais arrepender-te.”. Não consigo meu pad de última geração nem dinheiro para mandar fechar a zona. Decepção. Não tenho para um carrão nem ao menos para um anel de rubi. “- E ela ainda disse que eu sou um guri!”.
Mas agora sim minha vida mudará, pois escolhi ser feliz! Poderei emagrecer 15 quilos em 15 dias (ou quem sabe 30 em 30!). Adeus barriga! Meu cabelo voltará a crescer e ganharei milhões de dólares até o amanhecer. Facilmente conquistarei 1000 mulheres para esfolar meu futuro pênis aumentado… “-Vingança!”, e dedicarei ao meu pobre pai executivo que faliu a empresa e fugiu para um monastério em busca da paz interior e da proteção contra os credores.“- ARRASTAR-TE-ÁS AOS MEUS PÉS!”. Vaca. Aprenderei a controlar o stress e a falar em público. Exercerei tamanha influência que meus ditos distribuirão amor aos fracos por os brados de anunciação dessa nova era.

…nada ainda na caixa de correios…

Sonho com meu dia – de noite infindável – sem tempo para tantos convites sociais e amigos verdadeiros, esportes radicais e saladas de rúcula com agrião. Redenção! minutos de sabedoria por uma vida sem limites. Cada vez mais tenho certeza: serei insubstituível, compreensivo com o ódio e paciente com a ignorância. Despertarei finalmente a omni consciência com metáforas de dias de sol iluminando conversas com animais e divindades.

“-Puta que o pariu!
O cachorro latiu.
Acho que são os Correios.
10 livros de auto-ajuda por 99,99.
Uma pechincha por uma vida de vitórias.
- Que bom!
Vou comer esse resto de macarrão.
Iniciar finalmente a leitura.
“- Um queijo?
Quem mexeu no meu jeito?
Será que meu pênis já aumentou?
Tá, vou começar…
Onde estão meus óculos?
“- QUE MERDA!
Comecei com a perna esquerda.
Esse bombom de chocolate é uma delícia.
“- MILAGRE!
Acho… pareceu.
Já me sinto um novo homem.
“- Que fome.
Onde está a balança?
ah! Vou ligar agora mesmo para a Bianca.

Lição 1: “Seja você mesmo.”.
(…)
Fudeu.




One Response to “Por favor, mexam no meu queijo.”

  1. Edna Atenção:

    E vai dizer que não é verdade!!

Leave a Reply

Designed by NattyWP Wordpress Themes.
Images by desEXign.